Unreal 3

Código: 8W3Z4JH9M Marca:
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Descrição
Vamos mostrar os principais conceitos, e todo o potencial da ferramenta, que agora também suporta imagens para Cinema e TV 3D. 
Acesso a plataforma de curso on-line por 6 meses com certificado on-line gratuito.


Aulas
001 Conhecendo A Engine (Parte 1)
002 Conhecendo A Engine (Parte2)
003 Conhecendo A Engine (Parte3)
004 Analisando Um Cenario De Teste (parte1)
005 Analisando Um Cenario De Teste (Parte2)
006 Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte1)
007 Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte2)
008 Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte1)
009 Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte2)
010 Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte1 Nova)
011 Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte2 Nova)
012 Ferramenta Pen E Lathe (Parte1 Nova)
013 Ferramenta Pen E Lathe (parte2)
014 Modificadores Ativos (parte1)
015 Modificadores Ativos (parte2)
016 Tamanho Personagem Kismet (parte1)
017 Tamanho Personagem Kismet (parte2)
018 Barraferramentas (parte1)
019 Barraferramentas (parte2)
020 Barraferramentas (parte3)
021 Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte1)
022 Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte2)
023 Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte1)
024 Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte2)
025 Colocando Pilares Texturizando (parte1)
026 Colocando Pilares Texturizando (parte2)
027 Montando Cenario Interno Texturizando (parte1)
028 Montando Cenario Interno Texturizando (parte2)
029 Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte1)
030 Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte2)
031 Expandindo cenario Criando Novo Segmento
032 Criando Porta Quebravel
033 ArrumandoKILLZ MemoriaParede Refazendo Parede Explode
034 Construindo Depois Da Porta Arrumando Piso E Elementos3d
035 Colocando Barris E Texturas Paredes
036 Colocando Elementos3d Lampadas
037 Pointlight Cenario1 DestruindoPortas
038 Iluminando Segunda Sala (Parte1)
039 Pos Processamento (Parte1)
040 Criando Animações Dos Elevadores
041 Análise E Alterações
042 Criando Animações De Portas E Botões
043 Atualização Udk 2013
044 Criando Lógica Para Geradores
045 Preste Atenção
046 Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas
047 Ajustando Lógicas Dos Elevadores
048 Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo
049 Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos
050 Segundo Cenario Inicio
051 Colocando Primeiras Pedras
052 Colocando Barraca E Pilar 1
053 Colocando Grande Porta Aumentando Cenario
054 Abrindo Montanha Aumentando Cenario
055 Colocando Skydome E Skylight
056 Colocando Agua Cenario
057 Arrumando Brush Colocando Volume De Agua
058 Ajustando Volume Montando Oasis
059 Ajustando Volume Montando Oasis Novo
060 Volume Posprocess Personalizado Na Agua Novo
061 Volume Posprocess Efeito Na Água
062 Blockvolume Lightmass volume
063 Nova Porta Sombras Arrumadas
064 Corrigindo Volume Colocando Carro Refazendo Porta
065 Pintando Terreno Proximo Agua
066 Decorando Cenario Colocando Influencia De Vento
067 Transformando Lago Em Superficie Fluida Real
068 Colocando Static Mesh Dinamicas Ajustando Colisao Do Cenario
069 Portas Automaticas Blockcolision
070 Lensflare Heightfog Explicacado Cinematica
071 Cinematica (parte1)
072 Cinematica (parte2)
073 Interagindo Com Cinematica
074 Primeiro cenario Colocando cinematica Ajustando detalhes 1
075 Primeiro Cenário, Adicionando Detalhes E Luz Volumétrica
076 Aplicando A Luz Animada No Primeiro Cenário
077 Aplicando Textura Com A Luz Animada
078 Partículas No Primeiro Cenário (Parte 1)
079 Partículas No Primeiro Cenário (Parte 2)
080 Primeiro Cenário Alterando Luz E Colocando Inimigo
081 Primeiro Cenário Mudando O WorldInfo E Ativando Inimigo
082 Primeiro cenario Triggersom Screen
083 Primeiro Cenário Colocando Som Comum Ambiente Screen
084 Introdução Ao Kismet (aula 01)
085 Usando O Kismet Para Dar Interatividade (aula 2)
086 Continuando Com Interatividade (aula 3)
087 Transformando Uma Textura Em Um Material
088 Adicionando Luz Especular Para A Textura
089 Trabalhando Com Normal Interpolation
090 Arrumando A Normal E Criando Reflexo
091 Entendendo Novidades E Preparando Terro Para O Game
092 Desenhando Novo Terreno
093 Texturizando O Novo Mapa
094 Iniciando O Kismet Para Controle
095 Criando O Sistema De Obstáculos Interativos e Trabalhando Com Variáveis
096 Kismet Avançado, Com Lógica E Variávies
097 Animando Os Obstáculos
098 Colocando Os Obstáculos De Passagem No Labirinto
099 Ativando Triggers
100 Criando Os Novos Objetos De InterpActor E Suas Triggers
101 Duplicando E Ajustando As Triggers
102 Finalizando O Projeto!
103 Rrigidbody
104 Skeletal Mesh E Physic Asset
105 Skeletal Mesh, Modificadores Para Restringir Personagem
106 Skeletal Mesh, Física Em Malhas, Roupas Etc.
107 Conhecendo O Sistema De Partículas
108 Criando A Textura Do Fogo No Photoshop
109 Criando A Fumaça
110 Criando Os Materiais
111 Montando O Sistema De Refração
112 Iniciando As Partículas
113 Fazendo O SubIndex Das Partículas
114 Incluindo Mais Opções De Controle
115 Criando Novos Emissores De Partículas
116 Finalizando A Fumaça
117 Colocando O Sistema De Partícula No Cenário
118 Menus Interativos - Aula 1 Conhecendo O ScaleForm
119 Menus Interativos - Aula 2 Montando O Primeiro Menu No Flash
120 Menus Interativos - Aula 3 Carregando Nosso Menu Na UDK
121 Menus Interativos - Aula 4 Criando O Cursor Do Mouse
122 Menus Interativos - Aula 5 Programando O Menu
123 Menus Interativos - Aula 6 Preparando A Animação Do Menu Na UDK
124 Menus Interativos - Aula 7 Criando O Menu Para Animar No Flash
125 Menus Interativos - Aula 8 Animando O Menu No Flash
126 Menus Interativos - Aula 9 Levando O Menu Para A UDK
127 Menus Interativos - Aula 10 Corrigindo Os Erros E Arrumando O Menu
128 Menus Interativos - Aula 11 Criando O Segundo Menu
129 Menus Interativos - Aula 12 Acertando A Posição Da Câmera
130 Criando Um Sistema De Jumper Para A Personagem!
131 md3_texturacriando001.mov
132 aula2_md2_Agosto2011_folhagem.mov
133 aula3_md2_Agosto2011_landscape_.mov
134 aula4_md2_Agosto2011_gerando_avi.mov
135 Primeira Exportação Do 3D MAX Para A UDK
136 Exportando Um Objeto 3D Para A UDK E Ajustando O Pivot
137 Aula 1 - Criando Um Espelho - Técnicas De CubMap
138 Aula 2 - Criando Um Espelho - Criando Material
139 Criando Um Vidro Genérico
140 Configurando Os Cenários Para Streaming
141 Finalizando O Streaming Dos 3 Cenários
142 Ajustando O Personagem E A Rotação Da Câmera.
143 Criando Chuva - (Rain In Ureal) Parte 01
144 Criando Chuva - (Rain In Ureal) Parte 02
145 Criando Chuva - (Rain In Ureal) Parte 03
146 Criando Vento (Wind In Unreal) - Parte 01
147 Criando Vento (Wind In Unreal) - Parte 02
148 Criando Vento (Wind In Unreal) - Parte 03
149 Criando Vento (Wind In Unreal) - Parte 04
150 Criando Splash De Água (Water In Unreal) - Parte 01
151 Criando Splash De Água (Water In Unreal) - Parte 02
152 Criando Splash De Água (Water In Unreal) - Parte 03
153 Introdução
154 Construindo Os Cenários
155 Adicionando Cenários
156 Ajustando Os Dutos E Criando Janelas
157 Criando Portas E Inicializando A Mapeação Dos Cenários
158 Aplicando Materias Nos Cenários
159 Ajustando Materiais Do Cenário
160 Iniciando Na Decoração Do Cenário
161 Adicionando Colunas, Escada E Portão
162 Ajustando A Sala, Portão E Adicionando Janelas
163 Adicionando Plantas E Objeto De Bloqueio
164 Analisando O Cenário E Adicionando Portas
165 Analisando A Construção De Novos Cenários
166 2º Análise No Cenário
167 Adicionando Laddervolume Nos Dutos
168 Convertendo Brushe Em StaticMeshe
169 Analisando Nova Decoração E Aplicando Física
170 Explicando Novo Cenário
171 Analisando último Cenário E Construindo Paredes
172 Deixando A Parede Destrutivel
173 Analisando Cameras Em Terceira Pessoa
174 Criando Camera Em Terceira Pessoa
175 Criando Camera De Inicialização Do Jogo
176 Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 2
177 Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 3
178 Fazendo O Personagem Correr Mais Rápido
179 Iniciando Projeto De Nave
180 Posicionando Teto Destrutivel
181 Criando Explosão Do Teto
182 Criando Animação Da Nave
183 Criando Animação Da Nave Parte 2
184 Adicionando Particula E Som
185 Criando Sistema De Danos E Adicionando Particula
186 Adicionando Parede Destrutivel Na Cena
187 Adicionando Novos Objetos E Criando Animação Na Camera
188 Adicionando Slomo E Ajustando Animação
189 Adicionando Block Volume E Fazendo Ajustes
190 Ajustando Projeto Nave
191 Adicionando Inimigo
192 Adicionando Inimigo Parte 2
193 Criando Sistema De Life Regenerativo
194 Análise E Alterações ( Aula 22 UDK)
195 Criando Checkpoint
196 Criando Animações De Portas E Botões ( Aula 24 UDK)
197 Atualização Udk 2013 ( 25 UDK)
198 Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos (UDK 26)
199 Criando Lógica Para Geradores (Aula 27 UDK)
200 Preste Atenção (Aula 28 UDK)
201 Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas (Aula 29 UDK)
202 Criando Animações Dos Elevadores (UDK 30)
203 Ajustando Lógicas Dos Elevadores (UDK 31)
204 Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo (UDK 32)
205 Ajustando A Lógica Dos Elevadores (UDK 33)
206 Ajustando A Lógica Dos Elevadores Continuação (UDK 34)
207 Adicionando Uma Chave (UDK 35)
208 Ajustando A Lógica Dos Elevadores Final (UDK 36)
209 Animando Plataformas (UDK 37)
210 UDK Aula 1 Adicionando Point Light
211 UDK Aula 2 Animando Luzes
212 UDK Aula 3 Animando Luzes Parte2
213 UDK Aula 4 Adiconando Luzes
214 UDK Aula 5 Criando Uma Lanterna
215 UDK Aula 6 Adicionando Point Light E Movable
216 UDK Aula 7 Adicionando Luzes Animadas
217 UDK Aula 8 Adicionando Luzes E Volume
218 UDK Aula 9 Análise
219 UDK Aula 10 Trocando A Iluminação
220 UnrealScript - 1 - Criando Projeto
221 UnrealScript - 2 - Instalando A IDE
222 UnrealScript - 3 - O Cursor
223 UnrealScript - 4 - Interação Básica
224 UnrealScript - 5 - Interação Com O 3D
225 UDK Aula 01 Introdução Coins Game
226 Introdução Coins Game
227 UDK Aula 02 Criando Plataformas 3D Max
228 UDK Aula 03 Criando Plataformas 3D Max
229 UDK Aula 04 Construindo Cenário
230 UDK Aula 05 Construindo Cenário
231 UDK Aula 06 Construindo Cenário
232 UDK Aula 07 Construindo Cenário
233 UDK Aula 08 Construindo A Câmera Unreal Scripts
234 UDK Aula 09 Construindo A Câmera Unreal Scripts
235 UDK Aula 10 Testando A Câmera
236 UDK Aula 11 Criando Animações Kismet
237 UDK Aula 12 Criando Animações Kismet
238 UDK Aula 13 Criando Animações Kismet
239 UDK Aula 14 Mapeando Plataformas 3D Max
240 UDK Aula 15 Texturizando Plataformas Photoshop
241 UDK Aula 16 Texturizando Plataformas Photoshop
242 UDK Aula 17 Texturizando Plataformas Photoshop
243 UDK Aula 18 Texturizando Plataformas Photoshop
244 UDK Aula 19 Exportando Texturas E Criando Materiais
245 UDK Aula 20 Aplicando Materiais E Analisando Cenário
246 UDK Aula 21 Editando Cenário Posicionando Armadilha
247 UDK Aula 22 Criando Animação Da Armadilha Kismet
248 UDK Aula 23 Exportando Objetos 3D Max
249 UDK Aula 24 Decorando Cenário
250 UDK Aula 25 Criando Decalque E Decorando Cenário
251 UDK Aula 26 Exportando Moeda
252 UDK Aula 27 Programando Moeda UnrealScript
253 UDK Aula 28 Programando Moeda UnrealScript 2º
254 UDK Aula 29 Programando Moeda Kismet
255 UDK Aula 30 Importando Sons
256 UDK Aula 31 Sons De Fundo

 

CARGA HORÁRIA: 120 Horas
Certificado regulamentado pela lei nº. 9394/96, Decreto nº. 5.154/04.

ONDE POSSO USAR MEU CERTIFICADO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE - Extensão universitária (Atividades Extracurriculares) - Melhorar seu currículo (conseguir um bom emprego) - Avaliações de empresas (ocupar um cargo melhor) - Avaliações para promoções internas nas empresas - Gratificações adicionais conforme plano de carreira - Concursos Públicos (mediante verificação do edital) - Provas de Títulos (mediante verificação do edital) Embasamento Legal: DEFINIÇÃO DE CURSOS LIVRES Além das modalidades de ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, a legislação brasileira regulamentou a categoria “Curso Livre”, que atende a população com objetivo de oferecer profissionalização rápida para diversas áreas de atuação no mercado de trabalho, ex: informática, atendimento, secretariado, webdesign, segurança, idiomas, culinária, corte & costura, estética, beleza, terapias naturais, etc. As escolas que oferecem estes tipos de cursos têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a lei nº 9394/96 e Decreto nº 2.208/97. Não há um limite determinado para a carga horária, podendo variar entre algumas horas ou vários meses de duração. AUTORIZAÇÃO E VALIDADE DE CURSOS - ENSINO LIVRE Conforme a lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 citam que os cursos chamados `livres` não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente. A jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis. Os Cursos Livres não dependem de registro ou autorização do MEC ou do CEE e são para fins culturais, conhecimentos e curriculares. O Art 42 da Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e Lei nº 11.741/08 trataram da Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico. É uma modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior. Tendo referência no Decreto Federal nº 2.494/98 e Decreto nº 2.208/97. Independem de autorização dos órgãos de educação para serem oferecidos. VALIDADE DOS CERTIFICADOS Os Certificados têm validade legal para diversos fins, porém não podem ser convalidados, validados ou chancelados por escolas reconhecidas pelo MEC/CAPES. A jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis. Cooperativas, Empresas e Profissionais Autônomos também podem ministrar tais cursos e emitir certificado. A Constituição Federal em seu artigo 205, “caput”, prevê que a educação é direito de todos e será incentivada pela sociedade. Tal prática é defendida também pelo artigo 206/CF que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “A liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”.

Fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9394.htm
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2004/decreto/d5154.htm

 

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